Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ah que Dias que estão por vir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Hoje começou o Jejum de Daniel na IURD .

Ah que dia que estão de por vir porque a gente não imagina como e bom a presença de Deus na nossa vida as vezes as pessoas ficam com um vazio dentro de si e não sabem como preencher esse vazio as vezes procuram em varias religiões , varias coisas como compras no shopping, amantes, drogas, bebidas e por ai vai sendo que essas coisas não preenchem nada e só te levam pro buraco e logo mais pro inferno.

A única coisa que vai preencher esse vazio é o Espírito Santo Ele e o único q vai te dar paz , alegria, mansidão e por ai vai todos os frutos do Espírito Santo te preenche e ai já era você vai arrebentar em tudo q você fizer vai dar certo .

Nascer do Espírito Santo e como nascer de novo e de novo mesmo e sua vida mudar de uma maneira que você nem imagina e então não perca essa oportunidade, esse jejum que é o bem mais precioso que você vai ter na sua vida, mais informações sobre o Jejum de Daniel  acessem o blog do Bispo Macedo http://www.bispomacedo.com.br/blog/ e vejam a IURD TV http://www.arcauniversal.com/iurdtv/
e o jejum nada mais é do que se abster de tudo que não te leva a Deus como TV, músicas do mundo, jornais , revistas , Internet , e tudo que não leva você a ter uma vida com Deus vejam o blog que você entendera melhor .
Que Deus abençoe a todos .

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir