Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei

Jesus disse essa frase exatamente para que todos os que estao passados por dificuldades na vida sentimental espiritual e financeira que esta sofrendo algum tipo de pressão por parte de alguem e no serviço em casa pelas brigas com a esposa com o esposo filhos e etc .

  Todas essas pessoas nao sabem o que estao perdendo  quando nao veem em Jesus um amigo com quem eles podem contar nas horas difíceis, preferem achar abrigo na bebida, nas drogas, na prostituição e em outros meios e acabam achando,mais so resolve por intastes mas logo passa e voltam a sentir o mesmo vazio que sentiam antes.

Enquanto Jesus promete que ira aliviar a todos os q estao cansados e oprimidos

E Jesus disse mais Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37.


 Então alem de ate aliviar ele estara sempre contigo sera o seu companheiro e entao todas as suas dores serao saradas e você tera em quem se apoiar na hora difícil e um consolador para te conforta sempre e alem de tudo tera uma paz e uma alegria que vocês nem imaginam. 


Então nao perca tempo de ir atraz de Jesus que eles esta pronto para te ajudar .


P.S se precisarem de auxilio espiritual de uma palavra amiga so me procurar no meu msn benditonosenhor@hotmail.com

2 comentários: