Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando começa uma revolta.

A revolta e o principio da vitória.

Por que eu digo isso porque enquanto a pessoa ficar se submetendo a uma situação ficar aceitando aquela situação de derrota, de brigas no casamento,de humilhação ,de desprezo de outras pessoas, a Fé dessa pessoa nunca vai desperta ela nunca vai sair dessa situação.

O TEMA DA TUA REVOLTA
DEVE SER ESSE
Eu mesmo vinha passado por uma situação dessa eu sou pintor e vinha trabalhando com uma outro pintor e sempre me submetendo as ordens dele, e fazendo o que ele mandava, só que esse outro pintor, que na ocasião era meu chefe ele fazia algumas coisas que não condiziam com a minha fé, coisas que eram erradas para comigo, e então eu resolvi tomar uma atitude e mudar, e ir trabalhar sozinho por que essa revolta que eu estou falando nasceu dentro de mim, e eu não consegui mais aceitar aquela situação que eu estava vivendo e resolvi largar tudo e partir pra cima do meu problema da situação que vinha me oprimindo e ai as coisas começaram a dar certo. comecei a ganhar mais e Deus esta abençoando e vai abençoar mais ainda por que eu creio que isso vai acontecer.

Por que e isso que Deus quer, que a gente se revolte, e comece a usar a nossa fé e assim que Ele começa a nos abençoar .

É o seguinte você quer vencer? faça isso se revolte use a fé e confie em Deus e coloque toda sua vida no altar e ofereça para Ele que com certeza a sua vida vai mudar .Olha só a promessa que Deus fez para Abraão;

 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã.

Então e a mesma coisa para gente nós temos que sair daquilo que vem fazendo a gente ficar mal e apenas confiar em Deus que ele vai mostrar a saída vai mostrar o caminho para a solução de todos os nossos problemas 
Que Deus abençoe a todos .precisarem de ajuda espiritual ou tiverem alguma duvida .benditonosenhor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário