Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não tenha duvida saia de cima do muro


Porque que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.Gálatas 6:8
SAIA DE CIMA DO MURO PARA LADO DE JESUS
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia Gálatas 5:19,
A carne e a maior aliada do diabo, por que a carne sempre cobiça as coisa do mundo o que não presta e o que só vai te levar pro inferno por isso que quando uma pessoa se batiza ela esta cometendo um verdadeiro assassinato pelo fato de que ela tem que entra no batistério consciente  de que vai matar sua velha criatura e de nascer de novo e abandonar a vida que ela tinha antes, e de se dedicar ao senhor Jesus de ganhar almas para Ele e principalmente garantir a sua salvação por que não adianta nada ganhar o mundo mais perder a própria salvação. 

As pessoas tem que se conscientizar de que  não se pode  fazer as vontades da carne e sim as do espírito sempre buscar o Espírito santo, por que não se deve buscar só na igreja mais sim em todo lugar em casa, na rua, na fila do banco, no transito, em todo lugar não tem hora em nem lugar, porque o Espírito santo e a garantia que nós temos de q nossa salvação esta garantida 

Porque Jesus fez o que fez foi para nos salvar e quando ele foi para junto do Pai ele nos deixou o Espírito santo que é para nos dar condição de ser salvos  e de salvar mais pessoas com a gente, para nos pregarmos o evangelho e buscar sempre mais almas para nosso senhor Jesus e para que a morte dele por nos não tenha sido em vão de ter passado o que ele passou para nos salvar e ainda tem gente que nem da a mínima. Então meus amigos vamos se arrepender dos maus caminhos e nos entregar para Deus de verdade que ele esta disposto, a ti acolher, de cuidar de você e o mais importante de te salvar .

Tem uma historia que dizia que tinha um homem em cima do muro e dois homens um de cada lado do muro, de uma lado um homem de branco(Deus) fazendo de tudo para esse homem ir para o lado dEle e do outro lado outro homem(diabo) de braços cruzados só olhando e esse que estava em cima do muro ficou se perguntando porque será q esse homem não tenta me levar pro lado dele e acabou perguntando e porque você não esta tentando me levar pro seu lado igual a Ele e este homem responde porque o muro já e meu.
Então meus amigos não fique em cima do muro porque assim já e uma forma de duvida em Deus e a duvida já e do Diabo então dessa do muro  e pelo lado certo que é Deus por que Esse sim não mede esforços pra  te salvar 
 se precisar conversar tirar duvidas e eu puder ajudar  entre em contato comigo me adicionem no msn ou me mandem emails que eu estarei lendo e respondendo muito obrigado

 benditonosenhor@hotmail.com

Que Deus abençoe a todos

Um comentário:

  1. O velho pastor aceitou depois de muito relutar, o convite do caçador e foram caçar no lago. O pastor só ficou olhando, com peninha dos patos voadores q estavam sendo abatidos. Lá pelas tantas perguntou ao caçador pq ele ñ juntava os patos q cairam no lago. Ele respondeu: pq estes já estão mortos, depois eu os pego. Tenho q matar os q estão vivos, voando, p/serem meus tbm

    ResponderExcluir