Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Voto do Presidente

Ele buscou entre os todos os bruxos do país o que tinha mais poder. Tendo-o encontrado perguntou:
- O que tenho de fazer para ser o homem mais rico desse país?
A resposta foi rápida e objetiva:
- Dá-me a alma da pessoa que você mais ama nesse mundo e eu farei a sua vontade.
Ele então chamou seu irmão e lhe falou do seu voto. O irmão não pensou duas vezes e imediatamente aceitou ser essa oferta.
Hoje ele é presidente do país. Ele tem participação em todos os negócios daquele país.
Em compensação seu irmão tornou-se num mendigo. Sem casa, sem família, sem roupa, sem saúde… Ele foi numa IURD e o bispo tentou ajudá-lo de alguma forma. Mas ele mesmo recusou…
Como oferta viva do inferno ele não pode ser ajudado por ninguém. Se morrer, imediatamente outro deve assumir sua posição.
A cultura desse pacto é difundida e aceita como tradição e costume entre o povo africano.
Estarrecido com essa história???...
Eu também!!!
Creio que esse fato ilustra melhor a palavra do Senhor Jesus, quando diz:
Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.
Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?  ( Mateus 16.25,26 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário