Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.


O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.

Eu estou aqui disposto a te ajudar, todos vocês que estão com problemas e todos vocês q estão sofrendo precisando de ajuda e se precisarem de alguma coisa, de uma palavra de conforto, eu estou aqui para falar de Jesus, e de falar do amor que ele tem por você, de tudo q ele fez para te salvar você não precisa mais sofrer, não precisa ficar passando por todas essas adiversidades, pelo fato de quando Jesus morreu a 2.011 anos atrás ele levou com ele todas essas coisas, então você tem q entender q quando uma pessoa chama vcs para ir a igreja não é um desejo dessa pessoa de te levar mais sim um desejo do próprio Senhor Jesus de te levar, de cuidar de você, de te levar ao maior bem que uma pessoa possa ter, que é a salvaçao da sua alma, de passar a eternidade ao lado dele de poder se tornar filho de Deus só basta uma  atitude sua para que tudo isso possa mudar entao procure uma igreja perto de  você entregue sua vida pra Jesus  e veja como sua vida vai ser melhor

Eu particularmente freqüento a igreja universal do reino de Deus eu nao ligo para com q as pessoas falam dessa igreja mais sim foi la q eu encontrei a Jesus foi la q eu fui batizado com o Espírito Santo, mais isso que realmente importa, e nao o que as pessoa irao pensar, do q vc ira o nao fazer ,mais vcs tem q estar bem com Deus entao meus amigos se precisar de alguma coisa entre em contato comigo no meu msn que é  

benditonosenhor@hotmail.com eu estarei disposto a judar e falar do q Deus tem feito na minha vida 

Deus abençoe a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário