Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de março de 2011

A importância da oração e a entrega a Deus

Olha só como a oração e poderosa no livro de atos 16-9 tem uma passagem que fala que  Paulo e Silas  foram para uma cidade na regiam da macedónia  chegando la eles começaram  a evangelizar e encontrou uma menina que tinha um espírito maligno no corpo e ele percebendo isso a libertou só que os moradores do lugar achando ruim açoitaram e prenderam eles mais mesmo estado presos e com certeza com dores pelos acoites eles não desanimaram  e começaram  a orar e a cantar louvores e a Deus.


Na mesma hora Deus fez com que todas as portas das cadeias se abri-sem eles poderiam sair na mesma hora só que como eles eram corretos eles esperaram que os próprios que os prenderam com injustiça viessem soltar eles .

Então meus amigos por mais que vocês passem por injustiças as pessoas te acusem de coisas que vocês nao fizeram mais em primeiro lugar nunca se esqueçam de Deus.

Nos momentos mais difíceis se alegrem cantem louvores a Deus orem busquem mais e mais a presença dEle, por que Ele vai te confortar vai te ajudar, Deus se alegra daqueles que mesmo nos momentos ruins nao se esquecem dEle e colocam Ele em primeiro lugar em suas vidas esses. Deus tem prazer de ajudar de fortalecer, nunca se esqueçam de que o diabo faz de tudo para te afastar de Deus, e quando eu falo de tudo e tudo mesmo e por isso que nos momentos mais difíceis a gente tem que glorificar mais a Deus exaltar mais a Deus e com muita alegria  por que  assim quando tudo passar a gente vai poder glorificar e muito o nome no nosso Deus e do nosso Senhor Jesus Cristo então levem essa mensagem sempre com vocês por que Deus que abençoar a todos vocês então nao percam tempo de busca-lo e de se entregar a Deus que ele esta pronto para te ajudar e de te livrara de tudo que tente te destruir e te desviar do caminho.

Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa então essa e a hora de vocês abrirem os olhos e fazer a vontade de Deus .

  Lembrem se sempre de que Jesus foi o maior exemplo das coisas escritas acima Ele foi espancado, humilhado, açoitado , pregado em uma cruz e sangrou até a morte tudo isso para te salvar você acha que é justo, isso que você esta fazendo a ele, esquecer o que ele fez para te salvar você , você vai desperdiçar  sangue que caiu dele naquela cruz então pense e e repensem as suas atitudes.

Deus abençoe a todos

precisarem de ajuda ou de uma palavra amiga me add no msn e eu orientarei vocês benditonosenhor@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário