Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha oração

Meu Deus e meu Pai, eu gostaria de usar o meu blog e fazer  uma oração a Ti meu Deus, e pedir que o Senhor vejam me usar aqui pela Internet para ganhar almas para o Senhor que eu venha resgata-las através desse blog, as pessoas que estão caídas ,que estão precisando do Senhor que tem uma necessidade da Tua palavra que estão carentes de Ti Espírito Santo me usa.
Me da condição de ajudar essas pessoas e q eu possa colocar mensagens vindas direito do Senhor que todas minhas mensagens não sejam em vão mais sim quem ler, esse sim estaja precisando daquilo do que eu escrever e se preencha da tua presença e se fortaleça na caminhada que é essa vida dura por que o diabo só esta levando gente pro inferno e se não tiver alguém para tirar essas pessoas das garras dele meu Deus muitos vão se perder então meu pai usa o meu blog para que muitas almas venham ser salvas para o Senhor e que a sua Glória venha ser sempre aumentada e que seu Nome vejam ser cada  vez mais exaltado meu Deus eu te peço e agradeço por que eu sei que essa minha oração não é em vão pelo fato de que o Senhor fala Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.Tiago 1:6 Então faça desse blog uma ferramenta de ganhar almas para o Senhor em nome do Senhor Jesus.


AMÉM

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

se precisarem de alguma coisa uma palavra de conforto entre em contato comigo
benditonosenhor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário