Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 20 de março de 2011

Não vos enganeis

E Jesus disse eu só o caminho a verdade e a vida todo aquele q crer em mim será salvo

Se Jesus disse eu sou o caminho então Ele e o único que devemos seguir para chegarmos ao Pai.

Se Ele disse que e a verdade então todo o resto é mentira é só enganação do diabo para iludir as pessoas.


E se Ele disse que é a vida e para que todo aquele que 
nele crer  seja salvo e tenha a vida eterna.

Então não se iluda com esses orixas, echu,ogum esses são todos demónios que querem te enganar e te levar pro inferno por que o diabo veio só pra roubar matar e destruir então o que ele puder fazer pra te enganar e te levar pro inferno ele vai fazer. 

Esta escrito na bíblia Não vos enganeis, meus amados irmãos. Tiago 1:16
Por que Deus sabe que o diabo vai fazer de tudo para levar as pessoas pro inferno então siga o caminho da luz o caminho de Deus que é único que não precisa de orixa , echu e nada disso então busque a Deus a Jesus e o Espírito Santo

 Que Deus te abençoe

ps: se precisarem de orientaçao e de ajuda e so me add no ms q eu farei o mehor q eu puder para ajudar vcs
benditonosenhor@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá Thyago,
    Gostei muito do seu blog, precisamos nos unir mais e mais para levar a Palavra Viva de Deus aqueles que ainda não conhecem o seu magnífico amor. O tempo está terminando, precisamos agir rápido, com amor e a direção de Deus para alcançá-los antes que chegue o fim.

    ResponderExcluir